quinta-feira, abril 07, 2005

BIAS PEAK 4

Para o músico que produz e edita na plataforma Macintosh, a versão 4 do BIAS Peak é um programa de software obrigatório. Atrvés da edição fácil e rápida, o programa de duas pistas de edição e masterização (stéreo), permite alcançar resultados profissionais no tratamento de áudio e multimédia.
O Peak possibilita facilmente o corte e a edição de loops, a produção de bandas sonoras para clips de vídeo, fazer remisturas e optimizar o áudio de suporte a websites.
Como editor de áudio, deixa ainda converter facilmente os velhos discos de vinil para formato digital e gravar as raridades musicais em formatos como CD, MP3, ou fornato portátil AAC(MP4). O Bias Peak 4 está optimizado para o sistema operativo Mac OS X e possui um interface intui9tivo, incluindo a importação e exportação de ficheiros AAC. Através das funções "Sound Manager" e "CoreAudio", o Peak suporta as placas de som de origem, bem como hardware externo, de forma a alcançár performances áudio além dos 24-bit/96 khz.
A versão mais recente do sftware possui um interface melhorado de criação, edição, identificação de regiões e marcadores de áudio. Apresenta ainda ferramentas de DSP (Digital Signal Processing) incluindo Fade In/Out, Normalize, Gain Envelope, Impulse Verb, Reverse, Invert, Harmonic Rotate, Convolve, Reverse Boomerang, Convert Sample Rate, Mix, Change Pitch, Panner, Amplitude Fit, Find Peak, Bit Usage Graph, entre outros.
O Peak alcança uma resolução de 32-bits, um sample rate acima dos 10mhz e possui funções únicas de tratamento e edição de loops, com destaque para "loop surfer", "loop tuner", "crossfade loop" e " guess tempo".
Mais infornações: www.bias-inc.com
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us