quinta-feira, abril 07, 2005

WAVELAB 4.0

O software profissional de edição de áudio da Steinberd é um dos programas mais conhecidos dos utilizadores de PCs. Através dos processadores de som stéreo e de um interface de fácil compreenção, as diversas opções de tratamento de som são uma autêntica brincadeira.
A versão mais recente traz ferramentas de edição novas e melhoradas com vários efeitos virtuais de som. Além disso, a capacidade de gravação de CD's também evoluiu, e permite a análise de ficheiros áudio em tempo real. Inclui o suporte de samplers ASIO, WDM e a compatibilidade com uma grande variedade de tipos de ficheiros, com resolução de 32 Bit/192kHZ.
Mas as maiores novidades são as novas funções que permitem a monitorização em tempo real dos inputs. Possui uma função única denominada Audio Montage, que oferece flexibilidade e um novo conceito de edição e performance de áudio. O Wavelab 4.0 inclui ainda novos efeitos de processamento de som (plug-ins) como Naturalverb (Equalização Paramétrica Total), Multiband Compressor, Spectralizer, Denoiser, Declicker, entre outros.
O software da Steinberg tem ainda um sample rate de 192 khz e um floating point de 32 bits.
Mais informações: www.steinberg.net
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us