segunda-feira, julho 04, 2005

FESTIVAIS DE VERÃO Destaques para...

RHYTMES OF PEACE: Marrocos volta a acolher um festival internacional de grandes dimensões e com um atractivo line up que satisfaz vários quadrantes trance. Uma oportunidade para conhecer um dos países mais atraentes para um turismo alternativo, em que a energia telúrica africana, uma cultura islâmica tolerante e esbeltas cidades como Marrakesh, Ouarzazate ou Essaouira. Rhytmes of peace estara situado a 60 kms a sul de Essaouira e 110 kms norte de Agadir, numa bela paria de 4 kms chamada "Tafadna" onde uma pequena vila pescatoria se estabeleceu por séculos.
Este evento é composto por 5 aldeias independentes ao longo da praia.Uma nave psicadelicaespecial fará a viagem de uma vila à outra. Casas de banho, água e bebidas estarão disponíveis em todas as áreas.

Vila1: Acampamento e parque gratis para carrinhas e tendas barracas tradicionais dos nomadas para aluguer chuveiros area de primeiros socorros.

Vila 2: Vila dos pescadores e dos surfistas peixes e mariscos frescos grelhados pelos pescadores locais área dos desportos aquaticos, como surfboards, windsurf e kitesurf aluguer de camelo, supermercado com produtos basicos e mantimentos, posto de informação, bancas com comida marroquina.

Vila3: Varias associações de marrocos irão apresentar e propor um vasto programa sobre ecologia. O Rhytms of Peace Festival tenciona não só oferecer um evento musical mas também uma reunião de várias organizações que lutampela paz no mundo, propondo workshops, conferências e projecções sobre Reiki, Tai Chi, Yoga, Ecologia ...

Villa4: Chill Out, palco com música ambiental, electro-etnica, artistas marroquinos tradicionais e fusão de instrumentos com a electronica de uma maneira especial. Mercado tradicional de artesanato e feira de velharias.

Villa5: Palco principal, sistema de som com 80 quilowatts, show de lazer, special decor por Jbilettes Prod, trancekarma, mpdqx, psyberpunk e muito mais. Area com sombras e bares.
Data: 25 a 30 deagosto. País: Maroocos.Web: www.rhythmofpeace.net




BURNING MAN: É o festival dos festivais da contra-cultura, autêntica celebração de uma forma paralela e consciente de encarar a vida. Celebra-se a ecologia, a expressão livre, a reciclagem, o poder natural, a música e as artes num ambiente de neo-paganismo e neo-tribalismo cibernético em que quem paga bilhete tem de contibuir (obrigatoriamente) para a animação cultural. O mote artístico deste ano é: Psique: O consciente, Subconsciente e inconsciente. Não, não é uma conferência de Psicologia, é o psicadelismo. País: EUA. Data:29 de Agosto a 5 de Setembro. Web: www.burningman.com
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us