domingo, março 23, 2008

Sàbado dia 29 Março - SUBSOLO Club (Ovar)

Dj GUY SALAMA (HOMmega/Israel) pela 1ª vez em Portugal.
GUY SALAMA
KORPORA
KUNTACT
SEMOG





Sàbado 29 Março 2008 o SUBSOLO CLUB traz atè nòs um dos dj`s mais esperados nos ultimos tempos em Portugal trata-se de GUY SALAMA da conhecida label israelita HOMmega Productions nesta sua primeira visita ao nosso paìs poderemos esperar desde jà uma noite bem " "Explosiva" e "contagiante"


GUY SALAMA é um dos dj`s mais aclamados e conhecidos em Israel foi o apresentador do popular programa de rádio 'Ttrance@Radio99' por onde passaram em directo os melhores e os mais conceituados artistas da "trance scene" mundial...
Em 2003 Guy compilou o cd v/a "B-trance" em colaboração com a famosa label HOMmega Productions onde teve o prazer de produzir com Astrix a musica de abertura "Chaos" um clássico nos "dance floors" mundiais sem duvida.

Nos últimos 4 anos GUY SALAMA tem trabalhado assiduamente com a HOMmega Productions e tem vindo a ser chamado intensamente a tocar fora e dentro de Israel, a sua alta popularidade em direccionar seus dj sets para festas "Indoor club" tem feito com que Guy Salama visite regularmente países tão diversos como,Turquia,Alemanha,CHipre,Russia,Suiça,Espanha,Brasil,onde toca em eventos de elevado relevo e com grande aderência sempre com excelentes prestações!!!
Nesta sua visita de estreia a Portugal GUY SALAMA promete deliciar-nos e conduzir-nos ao som das ultimas novidades da HOMmega Productions onde figuram nomes tão conhecidos e famosos como Astrix/Psysex/krunch/Psycraft/X_noize/Sub6...


GUY SALAMA (HOMmega/Israel)
http://www.myspace.com/guysalama




KORPORA (HOMmega/Crystal Matrix)-Pt
http://www.myspace.com/djkorpora




KUNTACT (Digital Oracle/3Dvision )-Pt
http://www.myspace.com/djkuntact




WARM UP : dj SEMOG






DECOR by APHOTECA



Entrada:10 euros com oferta de 1 bebida


Como chegar


Sentido Lisboa/Porto - Em Aveiro, apanhar A29 em Estarreja, saida em Ovar Norte. Depois, seguir indicações Dolce Vita Ovar / Furadouro. ( cerca de 5 a 7 minutos de viagem após entrar em Ovar Norte )

Sentido Porto /Lisboa - Em Gaia, apanhar A44 sentido Espinho / Ovar. Depois, novamente, saida em Ovar Norte, e por fim, seguir indicações Dolce Vita Ovar / Furadouro. ( Conforme acima referido )

Bom shankar



Entidades associadas ao evento






Subsolo Club
Av. dos Descobrimentos 602
Furadouro
3880-353-Ovar
Phone: Né Mendonça
Tlm. 914065948/914536377
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us