segunda-feira, dezembro 03, 2007

Gataka "Bless The Mess" by Phonokol


A Phonocol orgulhasse de apresentar o novo disco de GatakaBless The Mess".

Gataka é Matan Kadosh (A.K.A. – Sesto Sento) um dos mais conceituados e respeitados artistas a nível internacional do movimento psicadélico. “Bless The Mess” é já o 4º álbum de originais de Gataka, depois dos sucessos de “Drop The Mask” e 2003, “Home Made Madness” em 2004 e “In Trance We Trust” em 2006 não esquecendo o enorme êxito dos lançamentos da dupla Sesto Sento.

Ao longo destes anos Matan tem colaborado, mixado e inclusive tem vindo a ver as suas faixas a ser alvo de remixes por diversos artistas como: GMS, Infected Mushroom, Space Cat, CPU, Silicon Sound, Protoculture e muito mais…

Depois de ter conquistado todos os lugares possíveis à face da terra com o seu novo e exclusivo estilo, Gataka produz 9 faixas com acesso directo ao dancefloor com músicas influenciadas na era goa-trance até à actualidade.
Neste projecto podemos contar com a colaboração de “Aquática” (faixa 5 & 6 – Reaction a Higher Level) e “Dali” (faixa 7 – Time To Change) também podemos encontrar a desordem bem ao estilo Freestyle em “Bring This Beat Back” (faixa 9) que reflecte bem as aptidões musicais de Matan.


Track List:

1. Dreaming Mode


2. From Zero to Hero


3. King of the hill


4. Triping Out


5. Higher Level


6. Reaction in action


7. Time to change


8. Fun in the sun


9. Bring this beat back


10. In my mind


Podem obter mais info em:
Phonokol Records
Phonokol (My Space)
Gataka (My Space)
Electro Public
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us