quinta-feira, fevereiro 15, 2007

SINERGIA by QUEST4GOA

Quest4Goa

Em sequência da forte aceitação e carinho pelas anteriores Sinergias, reunimos todas as condições para poder apresentar o Festival SINERGIA :) A Quest produzirá o mesmo, mantendo o espírito de união retratado no nome em si e manifestado através da colaboração com vários elementos artísticos da matriz trance nacional e internacional.

Junta-te a nós e à família Global durante 3 noites repletas de multi-sensações, onde a música, arte e convívio se unem à magia da natureza caminhando rumo à Lua Cheia!

A área escolhida para o festival foi o Parque de Campismo de São Gião, em Oliveira do Hospital, o mesmo local mágico que acolheu o UTOPIA, festa de encerramento do Boom Festival 2006. Este sitio de grande beleza natural é praticamente todo ele coberto por uma agradável sombra gentilmente cedida pelas copas das muitas árvores que por lá se encontram. A praia fluvial permite bons momentos de lazer e frescura! Todo o recinto do evento é acompanhado pelo rio, criando uma grande harmonia em todas as áreas do festival.










Bom Shankar

Quest4Goa

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us