terça-feira, abril 25, 2006

PEAK PRO 5


O software de edição de áudio e masterização Peak da mark BIAS, o verdadeiro padrão de edição de áudio, processamento e masterização em Macintosh, está agora melhor do que nunca! Desde aplicações de "sound design" para sonorização de filmes, vídeos, publicidade, jogos, multimédia, etc., passando pela radiodifusão, aplicações puramente musicais e firmamente ancorado nos domínios da masterização e preparação de CD's., o Peak Pro 5 trabalhaa de forma exemplar garantindo os melhores resultados nesta platafaorma.
Podemos rapidamente criar loops de Dance Music e "Remixes", ou optonizar áudio para teledifusão ou "internet streaming", ou podemos ainda tirar a poeira à pilha de vinís que possuímos, e transformá-los em Cd's, ou em formatos ainda mais "portáveis", como AAC (MP4 - o formato da famosa iTunes on-line music store) ou MP3, ou converter áudio de e para praticamente qualquer formato existente no mercado! Podemos preparar bandas sonoras ou simplesmente reparar problemas do áudio. Maxinizar a qualidade sonora da nossa música, e criar directamente um CD a partir do Peak, sem necessidade de qualquer outra aplicação - com 100% de compatilidade com a norma Red Book (CD áudio). Podemos ainda aperfeiçoar ou recuperar características do áudio que foram "ao ar" naquela converção para MP3 "rasca", ou seja, tal e qual como se recuperam as cores de uma foto dos nossos avós, podemos fazer o mesmo a musicas cujas qualidade de áudio é suspeita ou a fonte fosse tão antiga como as K7s que deixamos de usar, não vai há muito tempo!
E tudo isto é apenas a ponta do icebergue. Se "escavarmos" mais fundo, o Peak revelar-nos-á propriedades do áudio insuspeitas até aí. Só por isso se poderáa explicar que cada vez mais profissionais do áudio e da música confiam mais no Bias Peak do que em qualquer outro software. Pra os PRO's existe a versão suite Peak Pro XT 5 que expande as possibilidades já de si normes que o Peak Pro 5 coloca à nossa disposição.
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us