quinta-feira, fevereiro 17, 2005

INFECTED MUSHROOM - I'm The Supervisor

Um ano e meio depois do clássico «Converting Vegetarians», o mais famoso projecto de Trance do mundo aí de novo. O seu quinto e mais aguardado disco, «I'm The Supervisor».

No seu quinto álbum, Erez Aizen e Amit Duvdevani demostram todo o potencial dp seu talento, levando os ouvintes numa viagem aos cantos inexplorados do Trance, provando de novo porque são considerados os melhores.

Não restam dúvidas; este álbum é o seu melhor até ao momento e vai surpreender os fãs em todo o mundo-aqialidade da produção não presta vassalagem a ninguém e as faixas foram cuidadosamente seleccionadas depois de cada uma ter sido testada em palco durante os últimos meses.

«I'm The Supervisor» mostra as exactas razões pelas quais os Infected Mushroom são uma das mais requisitadas equipas de produtores da actualidade, a composição da sua música é a imagem de marca do projecto. A sua sonoridade única ao longo dos anos conquistou os ouvidos e almas de milhares de fãs e deu origem a toda uma nova geração de produtores.

Os Infected Mushroom estão neste momento numa intensa digressão mundial, actuando em cada fim-de-semana num país diferente, sendo cabeças de cartaz nas maiores e mais importantes festivais. A enorme legião de fãs de Infected segue cada passo do duo, e a ânsia por este novo álbum é quase epidémica! A infeccção está a espalhar-se...
Nome das faixas em comments:

1 Comments:

Blogger Goa-Trance said...

01. Im The Supervisor
02. Ratio Shamatio
03. Muse Breaks
04. Meduzz
05. Cities Of The Future
06. Horus The Chirus
07. Frog Machine
08. Noom
09. Bombat
10. Stretched

2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us